28 e 29 setembro
CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Interdisciplinaridade marca congresso

 Foto Guido

O Estética Goiás 2018 - Congresso Internacional de Odontologia Estética - ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro, no Espaço Cerrado do Centro de Convenções de Goiânia, materializando o planejamento e o trabalho que mobiliza a Comissão Organizadora há mais de um ano.

Com a expectativa de receber 600 congressistas de, pelo menos, dez países, contando com a presença confirmada de alunos e ex-alunos das dez edições do Curso Clínico Internacional de Facetas Cerâmicas, da atual turma internacional de Especialidad en Estética Dental e da forte atuação de professores da casa em eventos internacionais.

Atento às demandas clínicas e científicas, à evolução das técnicas, materiais e equipamentos, o congresso acompanha as tendências e sempre traz uma abordagem contemporânea das reabilitações estéticas em um contexto interdisciplinar envolvendo Dentística, Periodontia, Prótese Dentária e Implantodontia, amparado sobretudo em evidências científicas.

Nomes referência
Com o objetivo de proporcionar atualização clínica e científica, aperfeiçoamento profissional voltado para a evolução das técnicas, materiais e equipamentos, e apresentação de tendências assentados em uma abordagem das reabilitações estéticas em um contexto interdisciplinar amparado nas evidências científicas, 15 palestrantes especialistas ministrarão tópicos destaque em cada uma da área de atuação deles.

Entre eles está o italiano Vincenzo Musella, que abordará a “Odontologia Estética Moderna - Workflow de A a Z”. Na lista de palestrantes figuram ainda Ana Paula Magalhães, Marcus Vinícius Perillo, André Kimura, Estevam Bonfante, Fabio Sene, Leonardo Bocabella, Victor Clavijo, Julio Cesar Joly, Celso Orth, Luis Gustavo Barrotte, Rafael Calixto, André Callegari, Fabiano Marson e Dudu Medeiros.

Imersão
Com uma característica imersiva, o organização buscou oferecer diversas comodidades para que os participantes mantenham o foco e possam aproveitar ao máximo toda a programação. Para isso, serão disponibilizados aos congressistas diversos coffee-breaks e brunch no horário do almoço, permitindo a otimização do tempo entre palestras, compras na Feira Comercial e networking com os colegas e parceiros comerciais.

Feira Comercial
Mais de 20 marcas farão exposição de lançamentos e comercialização de produtos e serviços em condições especiais na Feira Comercial do congresso. Já confirmaram presença: ABOR, CIRO Radiologia, Curaprox, Dental Bueno, Dental Sorriso, DMG, DVDent, Editora Ponto, Fernandes Livraria, FGM, Fun Mask, Instituto Renovar, Ivoclar Vivadent, KG Sorensen, Labordental, Oral-B, Pretty do Brasil, Replug Mídia Inteligente, SDI, Straumann, TDV, Ultradent e Unifan.

O Estética Goiás é um dos grandes eventos que a ABO Goiás realiza em Goiânia. Em anos alternados com o CIOGO - Congresso Internacional de Odontologia de Goiás, a instituição proporciona a atualização técnico-científica dos profissionais e a integração social da Odontologia.

Inscrições: clique aqui

Um ambiente pensado para garantir a mais completa imersão
Conforto e comodidade para você aproveitar o evento ao máximo
Lanche nos intervalos das palestras
Brunch no evento, no intervalo do almoço
Estacionamento coberto e seguro (privado)